sexta-feira, 4 de julho de 2008

Férias õ/

Finalmente! Finalmente! chegaram as esperadas ferias! meio ano so ralando, estudando que nem uma condenada, nada mais feliz do que saber que eu vou poder descansar pelo menos duas semanas, ja é mais que o suficiente. Estou com sono acumulado a semanas que eu nao durmo direito ainda mais nesta ultima, que foi de provas, imagine só, quatro provas em um dia só... deixa qualquer um arrasado, e isso me fez dormir quase todos os dias 1 hora da manhã por ai. Quem vê assim, até pensa que eu sou uma aluna super aplicada; nem tanto. É porque eu vou viajar (presente de quinze anos) e se eu ficasse de recuperação, tava ferrada, nao ia poder viajar nao --' e ja esta tudo comprado: passagem, hotel reservado... Nao vejo a hora de finalmente viajar e descansar, esquecer totalmente que escola existe. Escola é bom e tal, por que voce faz amigos, conhece pessoas novas, mas na hora de estudar... cansa! :~


Beijos!

Um comentário:

Marcio Nel Cimatti disse...

Também adorei seu blog!! Linkei lá no ajanelalaranja!

Abs!