sexta-feira, 11 de julho de 2008

Livro "O Pacto"



Minha professora de Português comentou no outro dia sobre um livro que me interessou bastante, seu nome é "O pacto" e a história é um romance, que segundo ela, quando lê você fica hipnotizado. Acho que é o tipo de livro que vc nao quer nem parar para comer! A história me pareceu interessante pelo que ela contou, que é sobre dois jovens namorados que fazem um pacto de suicidio, mas acaba só a menina morrendo, e a culpa de sua morte cai sobre o seu namorado, e o resto do livro é ele tentando provar sua inocencia. Relacionou esta com uma outra história muito conhecida? Me veio a cabeça Romeu e Julieta, até porque a familia desses jovens tinham uma grande amizade entre si, ao contrario de Romeu e julieta, é claro, mas essa historia de pacto de suicidio, de morrer por amor, lembra bastante. Eu estou querendo ler, só preciso comprar ou pegar emprestado com alguem. Se alguem ja leu, me conta se gostou ok? Essa é a capa:






beijos :*

4 comentários:

Alice Matou-se disse...

Eu já li o livro (versão portuguesa de portugal) e adorei. Prende de facto do principio ao fim :D

Boas leituras!

Soraia M. disse...

Recebi este livro no natal e estou a adorar le.lo e uma historia realmente linda .

Marisa disse...

Acabei de ler há +- uma hora adorei, a escrita e a forma como a história está estruturada prende-nos do principio ao fim, há quem diga que esté é um livro muito" forte" eu como já estou habituada à escrita de Jodi Picoult não achei forte aliás penso que é um excelente livro recomendo vivamente :)

Anônimo disse...

Eu li o livro e adoooreeei
Amei mesmo
Comigo foi mesmo o que aconteceu: nao parei nem para comer kkkkkkk
É realmente uma historia muito cativante. Leia. Voce vai amar.