sábado, 8 de novembro de 2008

Crepúsculo


Resolvi fazer um post sobre Crepusculo e os outros livros da Stephenie Meyer, porque eu os li e adorei. A historia é totalmente envolvente e me prendeu até o fim, perdi noites so para ler e quando estava no final bateu uma tristeza pelo fato do livro ja estar acabando... realmente muito bom! A serie é composta por 4 livros: Crepúsculo, Lua Nova (que ja tem em Portugues) Eclipse e Breaking Dawn ( que eu espero ansiosamente que chegue no Brasil). Conta a historia de amor entre uma garota e um vampiro que se apaixonam e vivem um amor meio que "proibido" e ao mesmo tempo obsessivo, e com isso passam por varias coisas juntos.




Bom, além dos livros, a adaptaçao nos cinemas estreia em dezembro e eu estou louca para ver, quem faz o papel de Edward, o famoso vampiro da trama, é Robert Pattinson, o Cedric de Harry Potter e de Bella Swan, a protagonista do livro é Kristen Stewart, que ja fez O quarto do panico, entre outros.

A partir disso, eu pesquisei sobre livros que falam de vampiros também, nunca li nenhum deles, mas vi comentarios na internet de que são bons, entao, ai vai a minha listinha:


- O classico: Drácula, de Bram Stoker

- O historiador de Elizabeth Kostava

- O vampiro Lestat, de Anne Rice

- A rainha dos condenados, de Anne Rice

- O conto do Ladrao de corpos, de Anne Rice

- A hora do vampiro, de Stephen King

- Os sete, de André Vianco

- O sétimo, de André Vianco

beijos :*

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou louca pelo livro, estou ansiosa pra vê o filme, ainda não vie ^^"

Ma Chérie Douce disse...

li todos esao perfeitos e estou doida para o lançamento do proximo o sol da meia noite